sexta-feira, 28 de maio de 2010

Programação Incorpos na Uerj - de 07 a 21/06/2010

Dia 07 de junho de 2010 – 14h às 16h30 min. Oficina: Vivência Psicodramática: “Nascimento e Mutação” Terapeuta Psicodramatista Juão Tavares. É uma vivência composta de jogos de aquecimento, inter-relação grupal e jogo dramático – “Nasce uma Criança” onde se vive claramente todas as relações que implicam em um nascimento e desenvolvimento de ser. Sala da Coart 30 vagas.

Dia 08 de junho de 2010 18h30 min. Palestra - “Mutação e Criação: para Além do Arco-Íris” Terapeuta Psicodramatista Juão Tavares. Centro Cultural da UERJ. Dia 14 de junho de 2010 18h30min.
Mesa Redonda : A Idéia de Concepção Discussão multidisciplinar sobre o tema concepção com a presença de filósofos, antropólogos e áreas afins. Mediação: Profª Tania Almeida (SMSDC), Antropóloga Heloisa Regina Souza (UFSC), Filósofa Telma Donzelli (UERJ)
Local: Teatro Noel Rosa – 300 lugares.

Dia 21 de junho de 2010 14h às 18h. Oficina: Vivência fotográfica “Fotonascendo”: Fotógrafa: Adriana Medeiros. Sala da Coart 20 vagas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queridos amigos e amigas,

é com muita alegria que lhes convido para a exposição incorpos, onde exponho um ensaio sobre a beleza no nascimento. Há cinco anos acompanhando mulheres e famílias que me envolveram na experiência mais profunda de transformação, fazendo rever ideias sobre força, beleza, sobre as relações e o tempo. Sobre família, natureza e cuidado.
A exposição não vem sozinha! Ao longo desse percurso, muito me ensinou a conhecer pessoas e experiências abertas a um novo olhar sobre a vida, o pensamento, o cuidado.
A exposição vem acompanhada por muitos que em suas áreas específicas lutam, contribuem, constroem um mundo de direitos humanos e respeito à diversidade, de direito à informação, à beleza, à qualidade de vida e à escolha!
Sejam bem-vindos, chamem suas famílias, seus amigos.
Assim começa uma grande história!

Adriana Medeiros